Esporte: Criciúma lança revista


O Criciúma Esporte Clube apresentou a Revista Garra, nesta quarta-feira (22/12), a jornalistas na Sala de Imprensa do estádio Heriberto Hülse. O novo canal de comunicação do Tigre com os associados segue para distribuição pelo correio a partir desta quinta-feira (23/12). Os sócios adimplentes receberão a publicação em casa.A primeira edição de Garra traz um apanhado retrospectivo de 2010, com as realizações da diretoria no intenso trabalho desenvolvido durante o ano.

O sócio do Criciúma lerá também um pouco do que vem por aí, incluindo uma entrevista especial com o técnico Guilherme Macuglia contando um pouco do planejamento da equipe para 2011.De acordo com o diretor de Marketing, Fernando Maragno, a publicação é um presente de natal para os sócios. “Somente quem estiver em dia receberá em casa.

É um privilégio deles, porém quem vier acertar as contas pode retirar automaticamente na secretaria”, afirmou. A revista não tem periodicidade definida. “Ainda não temos estrutura para manter um informativo desse porte mensalmente, mas temos a ideia de editar três ou quatro”, revelou Maragno.

O vice-presidente de Administração, Carlos Henrique Alamini, enalteceu o trabalho da Gráfica Oceano, onde a revista foi impressa. “É um belíssimo pontapé inicial termos um canal de comunicação direto com os sócios desse nível”, salientou. Confira a
matéria aqui

Informação: João Pedro Alves


@mateusmastella