
Poucos são os empresários que apóiam o Angeloni. Apenas três ou quatro, que ajudam e dão uma sustentação ao Homem que mudou a cidade de Criciúma. Já a torcida, imagino que, quando começar o Catarinense teremos muito sócios pagando em dia, pois é assim, quando não tem jogo o pessoal deixa lá, inadimplente, depois, quando começa, aproveitam e já colocam tudo em dia.
Enquanto os times que prometeram ceder jogadores para o Criciúma, até agora nada. O Corinthians, ofereceu uma lista, mas não ajuda a pagar nem um pouco do salário. O Santos, ofereceu os garotos e se for para aproveitar os garotos, que usem os daqui. O Grêmio, ofereceu uma lista de jogadores, pega o nosso atleta e depois faz que nada é nada, e já retruca na liberação. O Internacional, pediu de volta o Agenor, dizendo que ia usar, aí, eles oferecem o goleiro para o Vasco em troca de um jogador.
Parece mesmo, que quando estão frente a frente, ou quando a luz vermelha da câmera está ligada eles mudam da água para o vinho, e depois, quando viram as costas, falam e nem sequer fazem um esforço para ajudar.
Só espero que o Angeloni não desista e que continue por muito tempo no comando do Criciúma.
@mateusmastella