Cruzeiro do cantor Daniel deve se repetir em 2011

Os fãs e, principalmente, as fãs do cantor Daniel que não puderam ir ao cruzeiro do artista, podem ter uma ótima oportunidade em 2011 para realizar o sonho. Feliz com o resultado da viagem, Daniel já anunciou que pretende fazer outras como estas, já prevendo um novo cruzeiro com seus fãs em 2011/2012: “Foi diferente e especial pra mim! Esse contato mais próximo com as pessoas é algo que eu sempre quero manter na minha carreira!”, enfatizou.

Quase 2.800 passageiros, diversos estados brasileiros, se encontraram no primeiro cruzeiro “Navegando com Daniel” de 16 a 19 de dezembro, que teve a venda das cabines esgotadas com 3 meses de antecedência.

O arista circulava pelo navio, fotografando com os fãs, distribuindo autógrafos e demonstrando satisfação com o evento.

Além das promoções com fãs para fotos com o artista e até um almoço com 10 “sortudas”, no sábado, dia 18, quando o navio estava atracado em Búzios, Daniel resolveu passear pela piscina e atendeu centenas de admiradores demonstrando todo seu carinho por eles.

Foram dois shows no Teatro Broadway com toda a equipe do cantor, nos dias 17 e 18, com o público do navio dividido em dois grupos.

Daniel levou parte da família que também pôde aproveitar a viagem inesquecível. A equipe do programa Hoje em Dia da TV Record acompanhou todos os detalhes do cruzeiro com a presença da repórter Amanda Françozo.