domingo, dezembro 26, 2010

As piras de Marlon L: Eu vou pro mar

“Eu vou pro mar”
(Marlon Pires Leandro)

O que eu vou fazer agora
Se o sol não abrir pra mim?
Sei lá, mas to pegando a prancha
E indo mesmo assim
Lavando a alma, com calma
Esse sorriso ressalta
Quem eu sou
Nem Iemanjá, nem Afrodite
A Deusa do amor

Eu vou entrar no mar
Pra sair dessa loucura
Não importa como estou
Netuno é o único que me atura

Nada mais me importa
Não que eu não me importe com nada
Eu to pegando a estrada
Pra ir surfar
Todo dia é igual
Sempre tem uma nova onda

Esses dias eu estava num barzinho em Urussanga com uma galera que eu agradeço muito pelos bons momentos e pelo bem que me fazem. Taty, a bela mulher da foto, pediu pra eu fazer uma música pra ela(ou que dei a sugestão. Bom, não lembro direito), então resolvi fazer.

5 comentários:

  1. "Nada mais me importa
    Não que eu não me importe com nada"
    Gostei muito dessa parte. Muito haver comigo!

    ResponderExcluir
  2. oie
    muito obrigada, adorei muito muito mesmo..
    eeeeee
    :)

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaa mesmooo essa meninaa!!
    Sorrisaooo de derretee o coraçaoo da marmanjadaa!!!

    E o melhor neh, aleem de Lindaa, eh mtoo queridaaa!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oo amigaa heimm
    poderoosaaa...hehe
    musica lindaa..e td a ver ctg!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Taaaattyyyyyy... ti conheço a pouco tempo mas oq eu mais gosto em vc eh isso, sempre com um sorrisao no rosto... bjao querida... td de bom... xande meller

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...