Annalee vai abrir shows de All Time Low e Motion City em Florianópolis


Vídeo da participação da Annalee no "Na pilha"(TV Com)

O show com as bandas All Time Low e Motion City SoundTrack será realizado em Florianópolis, no dia 20 de janeiro, no Floripa Music Hall. A banda de abertura será a Annalee, natural de Criciuma, cidade do carvão.

O grupo, que no dia 5 de dezembro fez show com o Cpm22 em Gravatal/SC, demonstrou-se emocionado com a noticia. “A chamada passou hoje na propaganda da Malhação, quase chorei”, conta o baixista Rafa Toldo.
“O pessoal achou que era piada, pois todos são fãs de All Time Low. Aos poucos a ficha foi caindo e ficamos super felizes”, complementou o integrante da Annalee.

Esses shows eram pedidos constantes dos fãs dessas bandas no Brasil.

A All Time Low é uma banda de pop punk, de Baltimore, Estados Unidos. Recentemente em seu terceiro álbum, chamado Nothing Personal, lançado em 2009 pela Hopeless Records, atingiu o número quatro no Billboard 200. "Coffee Shop Soundtrack" é uma das músicas mais conhecidas do grupo.


Motion City Soundtrack os roqueiros são de Minnesota, também nos EUA. Formaram a banda em 1997. O lançamento de Even If It Kills Me em 2007 foi o que proporcionou mais sucesso. O álbum estreiou na posição 16 na Billboard 200 e número 1 em Álbuns Independentes. Foram produzidos os singles "Broken Heart", "This Is for Real" e "It Had to Be You", que todos apareceram em emissoras de televisão.
Com isso conseguiram aceitação internacionalmente, com muitos fãs em diversos países, incluindo o Reino Unido, Canadá, Austrália e Japão.

Mais informações podem obtidas no site blueticket ou no telefone (48) 3222 84 16