Rock In Rio libera os primeiros ingressos para venda

Cidade do rock em imagem 3D
A partir desta sexta-feira, o Rock in Rio Card, ingresso para o evento, pode ser comprado através do site oficial do festival. Nessa pré-venda o custo é de R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) numa limitação de quatro card's por pessoa.

A pessoa só escolhera o dia do festival que desejar ir entre os dias 11 de Janeiro e 31 de Maio de 2011, o card garante o acesso ao evento.

“Com isso, você garante a sua ida ao Rock in Rio mesmo que ainda não haja atrações confirmadas. Quando a programação do festival estiver fechada, é só escolher o dia. O próprio cartão, semelhante a um cartão de crédito, já vai servir como entrada. Uso essa estratégia em Portugal há quatro anos, e é sempre sucesso. Acho que no Brasil, onde a expectativa é ainda maior, não será diferente", explicou Medina ao portal G1.

Os ingressos normais serão liberados em julho e limitados em cinco ingressos por dia por CPF (quatro entradas e uma meia-entrada).

Capital Inicial, Metallica, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol já estão confirmados no evento. O Rock in Rio 2011 será realizado entre os dias 23 setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.