Esporte: Vagner Mancini nos planos do Tigre?

Os dias estão passando e vários nomes já foram especulados para assumir o comando tricolor. Nomes de todos os tipos já rondaram o HH e entre eles: René Simões, Vadão, Sérgio Baresi, Mauro Fernandes, Márcio Araújo, Vagner Benazzi. Porém, todos são só especulações e nada mais, mas uma nota veiculada, na coluna do Roberto Alves nesta quarta-feira(03), poderemos descobrir o novo treinador do Tigre.

“O técnico Vagner Mancini, do Guarani, que esteve sábado em Florianópolis, aproveitou a sua estada e jantou com alguns amigos que tem na cidade desde os tempos em que jogou no Figueirense. Fez elogios para a dupla da Capital, além de algumas confidências sobre possíveis convites para voltar ao futebol de Santa Catarina.”

Aí vejam comigo: O Avai nesse momento está com Benazzi e não pensaria em outro treinador. Já o Figueirense, está melhor impossível com o Marcio Goiano. O Joinville ficou com Leandro Machado. O único que resta da lista é o Criciúma, que está a procura de um técnico. Os outros times catarinense não tem condições de contratar um treinador desse nível, por isso, que eu acredito que esse convite seja para o tricolor.

Vagner Mancini é um bom nome e pode muito bem fazer um trabalho para o acesso, e melhor do que vem sendo executado, que aliás, não é difícil.
Matéria públicada no dia 04/11/2010
Por,
@mateusmastella