Esporte: O ano de 2011 já começou para o Criciúma

O Criciúma Esporte Clube, já comanda as ações para fazer uma ótima temporada no ano de 2011. Daqui duas ou três semanas, deveremos saber o treinador que terá a missão de ser campeão do Catarinão do ano de 2011 e tentar colocar o Tigre na Série A no ano seguinte. Dois nomes que ganham força bastidores. Toninho Cecílio e Vagner Mancini, o primeiro está no São Caetano e faz uma campanha regular, já o segundo - que foi antecipado aqui no blog - está no guarani e tenta escapar na zona de rebaixamento.

Até lá, jogadores serão dispensados e alguns ficaram para o ano que vem. Na minha opinião acredito que a diretoria vai ficar com: Pedro Paulo, Andre Luis, Rogélio, Nino, Rodrigo, Mika, Henik, Diogo Oliveira, Teti, Roni, Lucca, Lins e Leonardo. Com os 12 jogadores citados, mais algumas peças de qualidades e um treinador que inspire confiança, podemos sim, sonhar com 2011, um ano repleto de alegrias e felicidades.

Hoje à noite, terá a reunião do conselho deliberativo do Criciúma. Nessa reunião, o presidente Antenor Angeloni, levará uma proposta, para tomar a gestão do futebol por 10 anos. Mais detalhes do projeto serão esmiuçados aqui.
@mateusmastella