Esporte: O Angeloni pediu mas não consegue apoio


Na vida, quando temos uma oportunidade, agarramos a com força, pois, é uma chance de mudar e de seguir melhor. Ou se ganhamos na loteria, ninguém vai pegar o bilhete de deixar de lado, vai usufruí-lo da melhor forma possível.

No entanto, vemos a torcida e os empresários deixarem uma oportunidade valiosíssima passar, porque, o Antenor assumiu o time, pediu ajuda dos homens fortes da região, convocou a torcida para virar sócio, mas o que vimos, é deixar o “salvador da pátria” fazer tudo sozinho e nessa vida, quem está sozinho não vai a lugar nenhum.

Ontem (24) ele abandonou o projeto em que o objetivo era comandar o futebol até 2022. "Não estou vendo chances de ter os 15 mil sócios, nem apelo do empresariado para nos ajudar. Então vamos tocar como já está o clube", comentou o dirigente.

Alo torcida, alo empresários. É preciso dar total apoio ao homem. Outra oportunidade dessa é difícil aparecer. Depois ninguém reclama, se o time começar a apanhar de novo, porque, a chance surgiu e simplesmente deixamos de lado.

@mateusmastella