Esporte: Jogo Beneficente no HH

O pentacampeão Vampeta está confirmado para o Heriberto Hulse. Mas a torcida não precisa se assustar. O ex-jogador do timão não vai atuar no Tigre e sim em um jogo beneficente que está sendo organizado. Além dele, atletas como Douglas, Zé Carlos e outros nomes consagrados no futebol nacional vão estar em campo.
A missão, garantir um natal mais feliz para crianças carentes da cidade.Partida está sendo organizada pelo empresário Gustavo Gazzola e vai ter a presença de atletas da cidade, de times amadores e até de políticos. "Eu também vou jogar. Vai ser uma festa muito bacana que vai render presentes para quem precisa. Todos tem que ir e ajudar uma criança a sorrir", comenta o presidente da Câmara de Vereadores Edinho do Sindicato.

Amigo pessoal de Gazzola ele garante que vai jogar. "Eu jogo na direita", adianta.A partida será disputada no domingo, dia 19, seis dias antes do natal. Para assistir o jogo, o torcedor não precisa pagar ingresso. Basta ir com o coração aberto e levar um brinquedo. "Tudo que for arrecadado será entregue na Abadeus, que atende as famílias dos bairros carentes da Próspera e também para as crianças carentes do bairro Paraíso", adianta Edinho.
@mateusmastella