terça-feira, novembro 16, 2010

Esporte: Jogadores confirmam dispensas do Criciúma

A direção do Criciúma irá formalizar de forma oficial, as dispensas dos jogadores que conquistaram o acesso à Série B nessa quarta-feira(17), só que, alguns atletas já comunicaram a imprensa, dizendo que não estão mais no elenco tricolor para o ano de 2011. No total, 15 jogadores não fazem mais parte do plano do Tigre. São os casos do goleiro André Luiz; dos laterais Fábio Santana, Reinaldo, Brida e Galego; dos zagueiros Evaldo e Nino; dos volantes Charles Vágner, Chicão e Gavião; os meias Teti e Márcio Guerreiro e os atacantes Fernando Gaúcho, Marcos Denner e Lincom. No entanto, o gerente Homero Santarelli não confirma a situação.

Quem surpreendeu nessa lista foi o jogador Nino, que fez um bom campeonato e merecia ficar. "Saio de cabeça erguida. Fiz meu trabalho, a vida continua, mas estou indo embora", confirmou o zagueiro que foi informado nessa tarde pela diretoria. "Criciúma vai ficar inesquecível para mim". Nino diz ter propostas para jogar no interior de São Paulo.

Se o Criciúma vai contratar somente seis, sete ou oito. Então o Tigrão, deve fazer uma mescla com a base, para disputar o catarinão. Se trouxer jogadores bons, com o empenho da base, podemos sim, colher bons frutos no estadual e na Série B.

@mateusmastella

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...