Esporte: Diretoria do Criciúma confirma jogadores para 2011 com uma surpresa

Como era esperado, a diretoria iria oficializar na data de hoje (17) a rescisão dos jogadores do elenco tricolor. O gerente Homero Santarelli deu entrevista coletiva nessa manhã, confirmando os dispensados. Os jogadores que saíram do Tigre, foram os mesmos que foram confirmado ontem aqui no blog, com exceção do lateral Fábio Santana e o atacante Lincom que ficam no Tigrão. Só para lembrar, são os casos do goleiro André Luiz; dos laterais Reinaldo, Brida e Galego; dos zagueiros Evaldo e Nino; dos volantes Charles Vágner, Chicão e Gavião; os meias Teti e Márcio Guerreiro e os atacantes Fernando Gaúcho e Marcos Denner.

Já os jogadores, Rogélio, Fábio Santana, Lincom, Mika, Diogo Oliveira, Lins ficam no HH, com manutenção do goleiro Agenor . “Nos vamos a Florianópolis falar com o Inter, para ver se conseguimos ficar com o Agenor”, afirmou o Gerente.

Sobre a situação do técnico, o gerente diz que está bem encaminhado. “Está muito bem adiantada a conversa e esperamos que até o final do Mês seja possível anunciá-lo. Ele trará auxiliar e preparador. “Já os reforços serão anunciados até o dia seis, dois dias antes da reapresentação”, confirma Homero Santarelli.

@mateusmastella