terça-feira, novembro 30, 2010

Esporte: Contratação de Macuglia decepciona torcedores do Criciúma

Silas, Vagner Mancini, Vadão, Jair Pirceni, Márcio Goiano, Estevam Soares e Márcio Araújo. Todos esses nomes foram especulados e obtiveram insucessos nas contratações. Quem mesmo, vem para cá é o treinador Guilherme Macuglia, que treinou no Criciúma no ano de 2006, quando foi campeão Brasileiro da Série C.

Na comunidade do Orkut, muitos protestos em relação a esse nome, pois, pessoas do alto escalão estavam sendo especuladas para assumir o Tigrão. Tínhamos uma expectativa sobre um bom nome que pudesse colocar respeito e valorizar ainda mais o nosso time, porém, uma pessoa “desconhecida” – se for comparada as especulações – vai assumir e isso é broxante para o inicio da temporada de 2011.

Agora se o Homero Santarelli, ficou por três ou mais semanas em São Paulo, disse e redisse que o treinador vinha do futebol de São Paulo, porque, trazer o cara que estava aqui do lado. Será que ele foi pra lá para passear? Ou foi ver familiares?

Alo Santarelli, tais brincando!. “Fala que vai servir caviar e me vem com carne moída”.

@mateusmastella

2 comentários:

  1. melhor o Macuglia do que o Silas, que quando era técnico do Avaí veio no Majestoso e disse que o Criciúma não tinha mais para onde cair...

    É engraçado como ninguém se lembra disso na hora da contratação. Silas não tem um mínimo de respeito pelo Criciúma.

    ResponderExcluir
  2. O problema amigo, é que especularam um monte de nome do alto escalão e no fim, trouxeram ele!

    Mateus Mastella

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...