Esporte: Avai decide a vida hoje


Ruge Leão. É o que a torcida espera.

Depois de muitas rodadas no rebaixamento e com um pé na Série B, o Avai vem de recuperação e poderá escapar hoje da zona de rebaixamento. A situação do Leão da ilha era difícil, muitos davam como certa a participação do time Catarinense na Série B do ano que vem (inclusive, um era eu). Só que, uma recuperação diante do Internacional e depois uma vitória em cima do Atlético-GO, com a combinações de resultados deram a esperança que todos os torcedores do Leão desejam. Porém, não adianta ter vencido os jogos anteriores, se hoje(28), não fizer o dever de casa.

Já o Santos, adversário do Avai, não tem mais nada a aspirar no campeonato, entretanto, não da para bobear, pois eles vem com Neymar e companhia e o garoto pode complicar a vida Avaiana.

Expectativa de casa cheia hoje na Ressacada. A torcida, vai ser um ponto fundamental para o clube do sul da ilha, conquistar mais uma vitória e disputar à Série A do ano 2011 e realizar o clássico da capital, pois, o Figueirense já esta lá e só espera a situação do rival.

@mateusmastella