Esporte: Antenor e a proposta para comandar o futebol do Tigre por 10 anos!

A proposta de co-gestão do futebol do Criciúma pelo presidente Antenor Angeloni, que será votada pelo Conselho Deliberativo no próximo dia 13 de dezembro, preserva o patrimônio sob posse do clube. A garantia é do próprio Antenor.
"Temos total respeito pelos milhares de sócios patrimoniais do Criciúma. Eu mesmo sou dos tempos do Comerciário. Nosso interesse é qualificar o time e, também, evitar que o clube siga contraindo uma grande dívida. O patrimônio estará totalmente garantido e preservado".

O dirigente salientou na noite desta segunda-feira, em reunião com os conselheiros, as metas que possui para fazer crescer o patrimônio tricolor. "Estamos com vários projetos de captação, faremos inúmeras obras e, daqui a alguns anos, o Criciúma terá um CT ao nível de grandes clubes sul americanos".
As melhorias no estádio Heriberto Hülse constam nas metas estipuladas pelo presidente para quando entregar o clube. "Não sei se ficarei com o futebol por dois, cinco ou dez anos. Mas quando isso acontecer, o Criciúma não terá uma dívida sequer e possuirá um estádio excelente".
@mateusmastella