Esporte: Analise dos jogadores que ficaram / Diogo pode sair!


A diretoria fez a sua análise e decidiu ficar com os jogadores que acham que podem render no Catarinão e principalmente na Série B. Em torno de 19 atletas foram contratados e somente 6 tiveram para a direção capacidade de ficar. Se eu fosse o dirigente do Criciúma, a minha lista teria algumas mudanças. Explico agora quem e por que!

Ficaria com Agenor, só que, isso depende do Internacional.

Com as laterais, não ficaria com ninguém, coloca os jogadores da base que subiram e contrata mais um ou dois.

Zagueiros são dois: Rogélio e Nino. O primeiro foi bem e mostrou tranqüilidade nas partidas. Já o segundo recebeu uma proposta da ponte preta, se não, teria ficado também.

No meio de campo, achei que a diretoria poderia ter ficado com Teti também, pois é um jogador que segura à bola e tem visão de jogo. O resto eu concordo!

No ataque, ficaria com o Fernando Gaúcho, porque, não teve chance aqui no Tigre. Onde passou, deixou a sua marca da artilharia.

A informação que corre no HH, é que o Diogo Oliveira possa sair do Criciúma, pois uma empresa de Brusque, estaria oferecendo um bom dinheiro para ele voltar pra lá. Se eu fosse o Diogo, ficaria aqui, porque o calendário vai até dezembro aqui. Já em Brusque, vai até na metade do ano.

@mateusmastella

Foto: João Pedro Alves