Alecto surpreende no rock mineiro



Relendo Lady Gaga, Kate Perry, Britney Spears em uma pegada rock e dançante, a Alecto levanta a poeira com um espetáculo que não deixa de lado também Queen, Foo Fighters, The Runaways e a elite do Rock Nacional

Do excesso atual de energia e informação, surge um caos sonoro que entorpece a sociedade. Caos que agrada e ilude os não iniciados na música, porém não convence os ouvidos mais exigentes. Neste meio de excessos o grupo mineiro nasce com a missão de realinhar o caminho musical da juventude através de seu som. Entre guitarras furiosas e baladas comoventes, a banda promete ser a redenção do gênero power pop no país.

Alecto é uma banda brasileira de rock formada em Belo Horizonte em 2009. Após algumas mudanças a Alecto é composta por Talitha Couto (vocal e teclado), Henrique Filizzola (guitarra), Flávio Mateus (guitarra e violão), Felipe Amorim (bateria) e André Vaccaro (Baixo).

A banda traz da capital mineira todo o conceito de qualidade, grandiosidade e alcance que pauta as grandes produções hollywoodianas e em pouco tempo já tem arrancado elogios que adequadamente sugerem quão diferenciada é a iniciativa.


Por,
Isabella Maciel
@isabella_pool