Música: Guilherme & Santiago trazem para Criciúma show da turnê "Tudo tem um porquê"

A dupla, que vai se apresentar dia 5 de novembro, no Centro de Eventos de Crriciúma, foi batizada como Herickson e Henzzo quando nasceram em Goiás. Desde muito jovens já buscavam trilhar um caminho de sucesso com a música sertaneja, gosto herdado do avô seresteiro. A carreira dos irmãos começou com a gravação de jingles para comercias de televisão, ainda muito jovens.

Ao longo da trajetória conquistaram um público fiel que não perde um lançamento da dupla. Os irmãos têm como marca a mistura de letras divertidas com clássicos românticos do sertanejo. Já lançaram ao longo desses 16 anos de carreira, 13 CDs e três DVDs. Entre eles, Os CDs e DVDs “Ao Vivo Em Goiânia” (2008) e “E Pra Sempre Te Amar” (2005) e os CDsChovendo Estrelas” (2004) e “Azul” (2002).

Guilherme e Santiago também já foram apresentadores de TV. Estrelaram por mais de dois anos o programa Terra Nativa, sobre música sertaneja, e obtiveram muito sucesso nesta empreitada. Empresariados pela HRP Promoções Artísticas estão agora em uma nova fase com o lançamento do primeiro produto pela gravadora Som Livre.

Ingressos antecipados,de primeiro lote, a R$ 20,00, na Via Digital(Criciúma), Restaurante do Bolinha(MOrro da Fumaça), Lojas Adri(Sombrio), Simone Modas(Forquilhina), Restaurante Plaza(Araranguá) e porto Urussanga(Urussanga) ou compre seu ingresso pela internet!