sábado, outubro 30, 2010

Futebol: Criciúma agoniza em campo, e empata por 1x1

Sem a inspiração nem a tensão do sábado passado, quando venceu o Macaé, o Criciúma empatou com o Ituiutaba em 1 a 1, hoje, no Heriberto Hülse. O resultado complicou o Tigre na briga por uma vaga na final da Série C do Brasileiro. Empate sem gols no próximo dia 7, em Uberlândia, e os mineiros estarão classificados.

As cerca de oito mil pessoas no Majestoso chegaram confiantes na vitória. Lucca começou com tudo. Logo aos quatro minutos, bateu uma falta por cima. Aos 6, Charles Vágner teve boa chance. Diogo Oliveira entrou na área aos 7, e foi barrado pelo goleiro.

Lucca comandava as ações. Aos 32, fez bom lançamento para Marcos Denner, que só não concluiu devido à antecipação do goleiro Luiz Henrique. Diogo Oliveira fez um corte e bateu seco para o gol, levando perigo aos 45.

No segundo tempo, a entrada de Teti no lugar de Diogo Oliveira fez ecoar uma vaia contra o técnico Argel Fucks. Mas a medida melhorou o time. Aos 14, ele cruzou e Marcos Denner, de cabeça, forçou boa defesa do goleiro.

O gol saiu aos 22 minutos. Lins avançou pela direita, entrou na área e escorou para Lincom que bateu no canto, abrindo o placar. Dois minutos depois, Teti bateu uma falta no ângulo, e Luiz Henrique espalmou.
Relaxado com o gol, o Criciúma deu espaços. Aos 42, Rogélio cometeu falta. Totonho bateu com precisão e ganhou de Agenor, empatando o jogo. Um castigo para os tricolores.
O Tigre empatou jogando com Agenor; Fábio Santana, Rogélio, Nino e Reinaldo; Charles Vágner, Mika, Lucca (Diego Felipe) e Diogo Oliveira (Teti); Lins e Marcos Denner (Lincom).

@mateusmastella

Fonte: www.engeplus.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...