quinta-feira, outubro 28, 2010

Filme do criciúmense Roberto Carminatti "vira" novela

Em entrevista ao Diário Catarinense o diretor da Sunshine garante que a produtora nunca recebeu um único centavo dos R$ 1,2 milhão repassado pelo Governo de Santa Catarina. Ele também alegou que o filme não foi para as telas porque o material encaminhado a produtora americana estava em estado deplorável.

Carminatti nega. Ele afirma que na prestação de contas que fez ao Governo de Santa Catarina entregou uma cópia editada do filme e que o mesmo material também foi encaminhado a produtora americana.

Em 2007 surgiu ainformação que a Americana Sunshine compraria o antigo pavilhão da Eliane no Bairro São Luiz e transformaria o local em um set de gravação, com estúdios de video, cinema e cursos na área para alavancar a produção cultural da cidade.

Projeto, que previa investimento de R$ 9 milhões e a geração de 300 empregos morreu na casca. O único fruto desta história deve chegar ao mercado nos próximos meses. The Heartbreaker, teve cenas gravadas em Criciúma (Bem poucas é verdade), Florianópolis e também em Boston. A global Giovana Antonelli(Foto acima) já está com o trailler finalizado. Curioso é que um dos diretores do projeto, cineasta Roberto Carminati não aparece creditado no processo.


Fonte: Sulnoticias.com

2 comentários:

  1. Roberto Carminati além de golpista charlatão é um incompetente, sua meia dúzia de filmes toscos mostram isso, "filmes" como Segurança nacional são uma vergonha para o cinema do Brasil... cada furo de roteiro absurdo, o Thiago Lacerda desce por uma corda de uma ponte e pula dentro de uma lancha que está "fugindo" a 3 km/h???? Porra!!! O roteirista cheirou meia antes de escrever esse lixo?

    ResponderExcluir
  2. Os péssimos arquivos digitais do filme The Heartbreaker ou O Arrasa Corações gerados em 2010 pela produtora do diretor Roberto Carminati em Criciúma foram em 2011 resgatados judicialmente pela justiça do estado de Santa Catarina, Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e pelo Ministério Publico de Santa Catarina. Após resgates judicias os mesmos foram repassados a produtora estadounidense que totalmente restaurou, finalizou e distribuiu por intermédio do produtor cinematográfico Carioca Francisco Das Chagas apenas para os Estados Unidos através da produtora Sunshine Entertainment de Nova York.

    O filme desde 2012 se encontra disponível na integra e no formato original no site de streaming Norte Americano Cinema On Demand - www.cinemaondemand.com

    A produtora Sunshine Entertainment nos últimos 2 anos vem oferecendo ao Sr. Carminati sem qualquer custo adicional a ele ou a sua produtora distribuir o filme em território nacional, mas Carminati ate hoje se recusa a distribuir ou exibir o filme ao publico no Brasil mesmo após ter recebido 100% de apoio cultural do Estado de Santa Catarina. O filme esta a muito finalizado e em breve poderá chegar ao Brasil totalmente legendado em Português e pronto a ser distribuído conforme consta nos contratos culturais entre a produtora do Roberto Carminati e o ate então secretario de cultura de SC Gilmar Knaesel.

    Tudo só depende deste senhor Carminati e seu sócio Erico Ginez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...