Esporte: Umas das decisões mais importantes na vida tricolor!

Começa definitivamente a semana Macaé. Uma semana importante que vai mudar o presente e o futuro tricolor. Uma decisão que será fundamental na reestruturação no time Carvoeiro que sonha voltar aos bons tempos da década de 90, quando foi campeão da Copa do Brasil e disputou a Libertadores, ficando em 5º lugar. Se o Criciúma obtiver um insucesso contra o time Carioca, muita coisa será mudada. Filosofias serão remodeladas e conceitos vão ser revistos, pois, mesmo com o pouco tempo que o Antenor Angeloni teve para montar o time, ele está muito animado e uma falha poderá desanima-lo, no entanto, não fará que ele saia do clube, apenas, comece do 0 e fique mais atento com as situações cometidas.

Já se o Tigre classificar, será uma vitória igual ou até mesmo melhor do que em 1991, pois, naquela época, o time catarinense, estava bem financeiramente, e tinha todo um respaldo no futebol, diferente de hoje, que se confirmando uma vitória, será uma nova vida. Uma vida igualitária aos times que estão no auge, porque, hoje o futebol se faz com dinheiro e com o calendário cheio. E com auto-estima lá em cima, patrocínios de nível seleção Brasileira e um presidente apaixonado pelo clube, nada poderá parar essa massa e a série A será o nosso objetivo.

E não me venham dizer que é preciso se estruturar dois ou três anos, porque isso é balela. O próprio time pode se estruturar no decorrer do ano, pois, dinheiro no caixa terá e mesmo na série C, o estádio e o pessoal que trabalham no Criciúma, vem sofrendo uma reformulação. Imaginem na B, com mais dinheiro e mais credibilidade.

Bola Pra Frente Tigrão

@mateusmastella