Esporte: Sábado do Criciúma!!

Para quem não tem nada para fazer nesse sábado, prepare-se, pois é o sábado do Criciúma, com muitas atividades, envolvendo jogadores campeões da Copa do Brasil, torcedores sócios e a calçada da fama, que depois de muito tempo, vão prestigiar os heróis do passado.

O motivo da festa é porque o glorioso Heriberto Hülse está completando 55 anos, e nada melhor que fazer uma festa envolvendo os torcedores e jogadores para comemorar esta data.

Confira a programação dos eventos:
Entre 10h e12h: Visitação ao estádio Heriberto HülseInscrições gratuitas, exclusivas para sócios, na Secretaria do Clube, a partir das 9h. Serão organizadas turmas para visitas às dependências do estádio.


10h – Jogo dos SóciosDurante esta semana, os sócios interessados em fazer parte dos dois times deverão se dirigir à secretaria do clube e fazer a inscrição mediante pagamento de R$ 350. A taxa dará direito ao torcedor de participar da partida e um uniforme completo do Criciúma Esporte Clube, com camisa, meia e calção.


11h30 – Calçada da famaEx-atletas e fundadores do Criciúma Esporte Clube cravarão os pés para a futura Calçada da Fama do estádio Heriberto Hülse


15h – Final do Campeonato Catarinense de JunioresPrimeiro jogo da final entre Criciúma x Figueirense, válido pela grande final do Campeonato Catarinense da categoria júnior

17h – Jogo comemorativo – Criciúma de 1991 x Masters do SC InternacionalPartida comemorativa entre o time campeão da Copa do Brasil de 1991 contra o Master do Internacional.

BOLA PRA FRENTE TIGRÃO!!

@mateusmastella