Esporte: Festa no Heriberto Hülse

Uma festa bonita nesta tarde de sábado, fechou os 55 anos do estádio Heriberto Hülse. Um evento que foi muito perfeito e que há muito tempo a torcida esperava por um momento desse. O jogo que foi o grande espetáculo na tarde, foi entre Criciúma (Campeões da Copa do Brasil de 1991) contra os Máster do Internacional. A partida contou também com o irreverente árbitro “Margarida” que alegrou e divertiu à todos com o seu jeito de apitar.

O espetáculo fez à todos lembrar os bons velhos tempos junto com a saudade que bateu nos corações tricolores. "Uma festa bonita, maravilhosa. Muito bom jogar aqui, diante dessa torcida", comentou Vanderlei. "A nossa movimentação é igual a daquela época. Foi uma emoção tremenda reviver isso tudo", disse Soares.

Os jogadores que participaram desse evento foram: Alexandre; Sarandi, Altair, Evandro (Sílvio Laguna) e Itá; Sílvio Criciúma (Jairo Santos), Gélson (Emerson Almeida), Everaldo e Grizzo (Jairo Lenzi); Vanderlei e Soares.

O artilheiro Soares reviveu o seu faro de gol e marcou dois dos quatros gols, Everaldo fez um golaço e Vanderlei fechou a porta do espetáculo fazendo o 4º de pênalti. Alex Bach descontou para o Inter.

Foto: João Pedro Alves



BOLA PRA FRENTE TIGRÃO!

@mateusmastella