Esporte: Faça tudo pelo Criciúma

Nesse momento que eu estou escrevendo, faltam 15 horas para o grande jogo. Você que está se preparando, faça as suas macumbas, promessas, superstições, tudo o que puder, unicamente e simplesmente, para ajudar o nosso Tigre. Não importa se irá demorar, mas sim devemos acreditar que só as coisas boas podem acontecer. Se for preciso, reze muito, peça, suplique, implore, fale com Mick jagger para torcer pro Macaé, tudo em favor do Tigrão, pois eu quero sair do HH e dizer: “Adeus Série C, a série B é a nossa nova vida”.

Para contar uma superstição, nada melhor do que a do nosso presidente. “Eu acordei 6:00 e fui na rua ver como estava o tempo. Olhei para o céu e lá estava, mais ou menos, uns 30 pássaros, quando percebo que eles formaram e V da vitória. Só olhando para isso penso que foi um sinal do céu e que tudo dará certo amanha”, exaltou o presidente. Se o Angeloni disse, ta dito e ponto final.

O time júnior do Criciúma conquistou o primeiro titulo da era Angeloni, empatando contra o Figueirense lá no Scarpelli, e como poderia perder por até três gols de diferença, acabou sagrando-se campeão catarinense.


Boa pra frente tigrão!

Por,

@mateusmastella