Esporte: Criciúma mais do que definido

O time que irá jogar a decisão amanha, já está mais do que na ponta da língua do torcedor tricolor. Sem essa de esconder, o treinador Argel Fuck’s escalou no 4-4-2 , sendo com essa tática que vamos para cima do Macaé, buscar nosso objetivo. O Criciúma entra com: Agenor; Fábio Santana, Rogelio, Nino e Reinaldo; Gavião, Mika, Diogo Oliveira e Teti; Lins e Marcos Denner. Para o banco de reservas ele conta com: André Luis; Rodrigo ; Charles Vagner; Roni, Lucca e Marcio Guerreiro; Lincom.

São esses os 18 jogadores e mais o pessoal que não foi relacionado estejam concentrados para a decisão, pois queremos lembrar o nome de cada um deles na história do Tigre.

O jogo de amanha, não é para ser o jogo perfeito, não me venham que tem que jogar bonito e que a goleada precisa vim. Não adianta ir para o estádio, ficar vaiando, torcendo contra o nosso time, se for para fazer isso que fique em casa. Queremos um objetivo apenas, que o Tigre suba para a Série B, não importa que o gol seja de mão ou de bunda, só queremos o gol e nada mais.

Pensamento positivo e confiança. Bola Pra Frente Tigrão!

@mateusmastella