Esporte: Criciúma aguarda ansioso a decisão de sábado

Faltam apenas dois dias para a grande decisão da vida tricolor. Uma história que será contada minuciosamente no sábado as 17:00 no estádio Heriberto Hülse. Onde, todos os olhares estarão para um só lugar; Apreensivos, nervosos e ansiosos com a situação. Dois dias apenas para sabermos se o Tigre disputara mais um ano de Série C, ou se à Série B será o nosso caminho.
Esses dias que mais parecem anos, enfim vai chegando e o tão esperado momento, em que a torcida Tricolor aguarda, está perto de começar.
Eu sei que muitos os momentos se passaram, muitas as coisas aconteceram, mas quero priorizar aqui que devemos abraçar uma causa. Quando os jogadores e a comissão técnica entrarem em campo, devemos aplaudir, apoiar e torcer como nunca torcemos, porque, erros que foram cometidos, terão que ficar de lado e vaias não poderão ser ouvidas para o Tigrão – somente para o Macaé – e somente o apoio que todos queremos dar deve ser concentrado e energizado para aumentar a gana dos jogadores, a raça e a força de vontade.

A torcida está fazendo a sua parte, a cidade está sendo enfeitada e colorida com as cores do Criciúma. Só falta agora esperar pelo lado do Tigrão, pois, os jogadores vão batalhar como nunca, porque se eles conseguirem o acesso, iram adquirir status para num futuro próximo, jogar em um outro time, ou até mesmo, fazer parte do elenco tricolor para 2011, por isso, vamos com tudo, pois, nesse sábado, vai dar Tigrão na “cabeça”.




Bola pra frente tigrão! Rumo a série B 2011!


@mateusmastella