Esporte: Avai caí de 4 no Pacaembu e agrava crise no Brasileirão.

A cada rodada que passa, o torcedor do Leão da ilha vê seu time ir vagarosamente para o fundo do poço. Parece mesmo que o time da Ressacada, vai ter que juntar todas as suas forças, dentro de casa, pois, nenhuma reação vem sendo feita e a diretoria não faz nada para mudar essa situação. O treinador Edson do Santos não se encaixou mesmo, o clube não faz nada certo e ainda tem jogadores desequilibrados. O goleiro Zé Carlos após a defesa do pênalti, foi tirar satisfação com Kleber, deu um tapa na cara dele e foi expulso, prejudicando toda equipe.

Para piorar, na semana em que os clubes ganham um devido descanso, o Avai vai ter que jogar a Sul-americana e se bobear, são tantos erros que a diretoria cometeu esse ano que é capaz de priorizar esse campeonato e deixar a Série A de lado.

Pelo menos o atlético-GO e o Goiás perderam e impediram de o time Catarinense entrar no Z-4, no entanto, o Atlético-MG ganhou o seu jogo, e está “louco” para sair da zona de rebaixamento e se continuar assim, o próximo a entrar é o clube sul da ilha.

Depois dessa derrota, é preciso refletir e montar um esquema especial para esses últimos jogos, ou seja, abaixar o preço do ingresso e dar um soco na mesa, porque, o “bonde” está passando e daqui a pouco, pode ser tarde demais.

@mateusmastella