Comunicação estratégica para empresários é tema de curso

A Satc traz a Criciúma o professor Ney Pereira. Agora, o renomado palestrante vem para um curso específico, voltado para empresários e líderes. O curso “Comunicação Estratégica: a arte de vender ideias” será realizado dias 6 e 7 de outubro, na pousada Vale dos Figos, em Urussanga.

Durante os dois dias, os participantes estarão envolvidos com as dinâmicas apresentadas por Ney Pereira. Com sua forma única de trabalho, ele consegue prender a atenção e estimular pontos chave na personalidade de cada participante.

A proposta do curso é justamente essa, estimular empreendedores para que saibam, ainda mais, vender suas ideias. As inscrições podem ser feitas por e-mail, através do extensão@satc.edu.br. Mais informações estão disponíveis no telefone (48) 3431.7509.

Esse é o primeiro curso do programa Satc de Educação Executiva, coordenado pela Diretoria de Extensão. No mês de agosto, Ney Pereira já esteve na cidade ministrando a palestra “Mundo das Apresentações Corporativas”. O evento ocorreu no auditório Diomício Vidal, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).