Cinema: Cinema 3D chega em Criciúma

Com a exibição de uma seleção de curtas metragens em 3D, foi inaugurado nesta tarde o CineClube da Multiplicando Talentos com a presença de alunos do ensino fundamental de colégios de Criciúma e estudantes do Instituto Estadual de Educação Especial Diomisio Freitas. “Estamos trazendo uma tecnologia inovadora que incentivará ainda mais à cultura. Muitos que estão hoje aqui nunca foram a um cinema. Ver a alegria estampada no rosto da garotada é formidável”, disse o presidente da entidade, Eduardo Miliolli.




Leonardo Flores da Rosa, 12 anos, aluno da Escola Joaquim Ramos, saiu animado da sessão. “Adorei. Os personagens parecem que saem da tela”, disse. Dois adolescentes do Centro de Internação Provisória, que cumprem medida sócioeducativa, também participaram da sessão.

Hoje às 19:30 será lançado, em simultânea com demais cinemas do país, o Festival Internacional da Animação, com exibição de filmes em 3D. O CineClube é um projeto em parceria com o Governo Federal e Estadual.


Também será inaugurado hoje o estúdio de gravações musicais, com ensaio de bandas, mixagem e prensagem de CD´s. Sessões – Sexta-feira, às 19:30 e sábado às 14:30 será exibido em o filme: Alice no País das MaravilhasCarteirinha - A Multiplicando Talentos disponibiliza a carteirinha Cineclubista no valor de R$ 50.


O associado poderá assistir gratuitamente a sessões especiais e receberá desconto de 50% nos filmes em 3D, além de descontos em lojas, acessos a eventos, shows, atividades esportivas e culturais.

@mateusmastella

foto: Francis Leny

fonte: www.engeplus.com.br