Tiririca é líder em SP



O Francês Charles de Gaulle ficou conhecido por dizer que o Brasil não era um país sério. Pelo visto parece que ele não estava 100% enganado. Pesquisa feita em São Paulo mostra que a Tiririca, o humorista palhaço é o preferido do eleitorado paulista para uma vaga na Câmara dos Deputados. De fato Brasília nunca mais será a mesma.
Além de abusar do Slogam, "Pior do que tá não fica", Tiririca ainda teve a cara de pau de dizer a justiça eleitoral que não tem nenhum bem em seu nome.

Para fugir de disputas judiciais, em especial trabalhistas e pensão alimentícia, colocou tudo no nome de laranjas. Bem sincero pelo menos parece que ele é. O candidato, obviamente, não usa em campanha de suas propostas na grande midia pela falta de funcionalidade, veja as propostas apresentadas pelo palhaço:

Público nordestino: Projetos contra a discriminação do povo nordestino (criminalizar a discriminação).Defesa dos direitos dos trabalhadores da construção civil (79% composto por nordestinos). Multar empresas que contratam sem carteira assinada e não pagam horas extras.

Artistas: Incentivos fiscais para Circos (lei de incentivo a cultura). Incentivo a atividades culturais nos bairros periféricos do Estado como música, dança e esporte.

Periferia: Projetos sobre a proibição ou regulamentação de terrenos ocupados (prevenir desabamentos em favelas devido aos alagamentos e enchentes). Lutar pela ampliação de programas sociais (Bolsa Família e semelhantes). Elaboração de frentes de trabalho, em forma de cooperativa, para gerar renda ao público menos favorecido (costura, artesanato e culinária).

Crianças (Mães): Lei que regulamente os partos. Obriga que o parto seja realizado pelo mesmo médico que fez o atendimento do pré-natal. Projeto que visa promover a inclusão social e fortalecer o desempenho escolar das crianças e adolescentes. Para tanto, deve oferecer oficinas de artesanato, arte, canto, costura, sexualidade, percepção corporal e sensorial. Busca também, atuar na prevenção da gravidez precoce, doenças sexualmente transmissíveis, uso de drogas e exploração sexual.

Sugestões de Comissões Parlamentares:

Comissão de Seguridade Social e Família – CSSF
Comissão de Educação e Cultura – CEC
Comissão de Direitos Humanos e Minorias – CDHM

Por,
Marlon L
@Marlonl_
Colaboração: Sul Noticias