Qual seria a escalação ideal para o jogo de hoje?

O técnico Argel Fuck’s escala o time hoje com: Agenor; Fábio Santana, Rogélio, Rodrigo (Nino) e Galego; Henik, Charles Vágner, Teti e Márcio Guerreiro (Roni); Lins e Lincom. Já no banco de reserva, o treinador leva o goleiro André Luiz, o lateral Reinaldo, o volante Chicão, o meia Roni e os atacantes Fernando Gaúcho e Marcos Denner. Com isso vemos um time equilibrado, porém, temos opções melhores para entrar no jogo de hoje.
Lembrando que o Tigre tem alguns desfalques: Mika, Diogo Oliveira, Gavião e Evaldo.

O goleiro é indiscutível, é disparado o melhor jogador do Criciúma.

Fábio Santana está na hora de “pegar” um banco, no ultimo jogo em casa, ele não cruzou nenhuma vez e só ficou defendendo. Por isso escalaria o Chicão, que na Copa SC jogou até bem e pode dar uma sustentação melhor na direita.

Os zagueiros estão bem, o Rogelio é o melhor deles e uns dos melhores dos últimos anos e o Nino tecnicamente é bom jogador, principalmente, na bola aérea.

Até que fim o Galego tem uma chance nesse time, estava pedindo passagem, é melhor que o Reinaldo e simpatiza mais com a torcida.

Henik, na cabeça de área é bom jogador, porém precisa de um pouco mais de qualidade no passe da saída de bola.

Charles Vagner, não disse a que veio, é lento no passe, não consegue marcar o tempo todo, e da sinal de fraqueza durante o jogo, principalmente no segundo tempo. Com isso começaria o Júlio César, que é o melhor da posição, e simplesmente desapareceu do time, sem ninguém dar satisfação para torcida.

Teti tem a sua chance de conquistar a posição, quando ele entrou deu uma dinâmica melhor para os jogadores.

Márcio Guerreiro tem que abrir o olho, o Roni está pedindo passagem.

Lins, simplesmente fantástico, vai ser um ótimo jogador no futuro.

Lincom já está na hora de ir para reserva, não consegue jogar, pois está sofrendo marcação forte. Já na reserva, temos o Fernando Gaúcho, que é bom jogador, e matador, já foi até artilheiro da Série C no ano de 2008, com tudo isso, ele seria o titular e o Lincom reserva.

O Criciúma enfrenta o Brasil de Pelotas as 16:00 fora do majestoso, num jogo de vida ou morte para o time gaúcho, que se perder, estará dando adeus a classificação, e se o Tigre vencer estará classificado para a próxima fase e a um mata-mata da Série B.

Bola pra Frente Tigrão

Mateus
mastella2@hotmail.com
(Colaboração / Fotos: João Pedro Alves / Criciúma EC)