Esporte: Neymar demite Doviral

Uma vergonha o que fizeram com o Dorival Junior, demitido por causa de um garoto que é rabugento, arrogante e muito mal educado. Cadê o poderio do treinador? O comandante que mexe na suas peças, faz a tática, decide quem joga e quem não joga e barra quem ele quiser? Isso mostra que o Neymar é maior do que tudo e do que todos no Santos, pois, se fosse outro jogador, queria ver se ocorreria essa situação.

No começo do ano os meninos da vila eram orgulho para todos, porque, lembrava o futebol bonito e que há muito tempo tinha sido abandonado no Brasil. Esse time chegou a ser comparado com o Santos de Pelé na década de 60. Mas cinco meses depois vejo que nos iludimos e nos sentimos envergonhados que isso possa acontecer no futebol.
O que vai ser no futuro, o próximo treinador do clube da Vila vai aceitar que um moleque mande no seu time, que ele faça o que quiser e que o mesmo fique de bico calado? Se no próximo jogo ele apelar para a baixaria de novo, vai sair quem, presidente, diretor de futebol, massagista? Se ele for substituído, a confusão esta feita, pois Neymar é intocável para os dirigentes do Peixe.

Como diz o técnico do Atlético-GO, René Simões “Estão criando um monstro na vila”.


Mateus Mastella: mastella2@hotmail.com
Foto: globo.com