quinta-feira, setembro 23, 2010

Mano deixa Neymar de fora!

Mano convocou os jogadores da seleção nessa sexta feira com o objetivo de conhecer mais o seu elenco e realizar dois amistosos no dias 6 e 13 de Outubro, no entanto, sem adversário definido.

Mas como o assunto da semana é o Neymar, hoje não poderia ser diferente. Mano foi corretissímo em não leva-lo para jogar na nossa seleção Canarinho, deu uma resposta simples e objetiva. O garoto pensou que podia conseguir o que tudo o que quisesse, passando por cima de tudo e de todos. Mas viu que o buraco no Brasil é mais em baixo e vai precisar abrir o olho em relação a voltar a jogar no time de Mano Menezes. Ontem mesmo, antes da convocação, no jogo contra o Corinthians, percebeu-se que ele estava mais calmo, sempre com as suas firulas, mas sem reclamar da faltas sofridas e ficar apenas no seu canto, pensando em apenas desenvolver o seu futebol.

Parece que depois de toda essa tormenta, alguém deve ter dado um puxão de orelha no guri e falado para ele abaixar a bola, pois não vai ser ele que vai pensar que é o dono do mundo, mas, ele é o filho do dono.


Convocação do Mano:

Goleiros: Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Neto (Atlético-PR)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Mariano (Fluminense), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano Correia (Barcelona)

Zagueiros: David Luiz (Benfica), Alex (Chelsea), Thiago Silva (Milan) e Rever (Atlético-MG)

Volantes: Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham) e Elias (Corinthians)

Meias: Carlos Eduardo (Rubin Kazan), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Wesley (Werder Bremen) e Giuliano (Internacional)

Atacantes: Alexandre Pato (Milan), Robinho (Milan), André (Dínamo de Kiev) eNilmar (Villarreal)


Foto: globo.com
Mateus/mastella2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...