Esporte: Avaí goleia, mas ainda está próximo da zona dos rebaixados

O Avai recuperou-se de um jeito formidável, goleando o Ceará por 5 x 0. Nem mesmo o torcedor mais fanático, esperava uma vitória tão surpreendente, um jogo “fácil”, e um time que controlasse a partida muito bem, porque, quem olhasse o jogo de hoje, diria que o “Leão da Ilha” está brigando pela Libertadores, pelo volume de jogo criado e por suas facilidades de penetrar a zaga adversária.

No entanto, quem pensa que está a tudo a mil maravilhas está enganado. É apenas um jogo, enfrentou um adversário muito fraco e convenhamos, quem viu a partida, observou que a tarde-noite era do Avai. Estava dando tudo certo, a bola sobrava sempre para o clube catarinense, lances que não iam dar em nada, se tornavam chances reais de gol.

Pelo o menos, essa vitória vai dar uma tranqüilidade para o time da capital, contudo, vai servir para botar a “cabeça no lugar” e refletir a campanha do clube, no entanto, é preciso trabalhar bastante, porque, na próxima rodada, enfrenta o Fluminense fora de casa e no próximo sábado recebe o São Paulo em casa.

Depois dessa vitória maiúscula, a direção vai se reunir para definir a situação do técnico interino, Edson do Santos. Se depender dos jogadores, ele fica, todavia, é a diretoria que manda, mas nada está definido, e só amanha, saberemos sobre essa situação.


Por,
Mateus Mastella /
mastella2@hotmail.com