Eleições 2010: Plinio(Psol) planeja a versão número 50 do filme Top Gung

O "top Gunger" Plinio de Arruda(PSOL) foi questionado, ontem no debate promovido pela rede Record, sobre a sua "predisposição" em atacar a candidata Marina Silva(PV) e assim respondeu: "Eu acho Marina muito transversal. Ela rotula sem rotular, bate sem bater, não quer querendo, ela é muito falsa".

Enquanto o candidato socialista afirmou que Marina tem o costume de fugir de assuntos polêmicos, utilizando como subterfugios plesbicistos, a candidata rebateu que questões como liberação da maconha e aborto devem ser resolvidas em comum acordo com a sociedade brasileira!

Plínio por varias vezes arrancou risos e aplausos da plateia.
O presidenciavel encarnou Maverick Mitcheel (Personagem do filme Top Gung), como se estivesse sem seu amor, Charlotte (Representada aqui por Baixa Intenção de Votos), e continuou atirando para todos os lados como se esses fossem o rival Tom Icemam. Rotulou Dilma de "candidata fabricada", Marina de "ecocapitalista". Disse também que Serra tem coragem de ser candidato após "péssima gestão na Educação" no Estado de São Paulo, justificando existirem 30% de analfabetos entre os jovens.



Por,
Marlon L
Twitter: @MarlonL_