Eleições 2010: Afirmou Tiririca: "Para não dar problema nenhum, coloquei tudo em nome dos meus filhos"

Em julho a Terra Magazine divulgou algo parecido com o que Tiririca disse á revista Veja. Durante uma entrevista o humorista respondeu assim ao ser sobre sua declaração de bens:
- Porque eu me separei, e, na época em que me separei, deixei tudo que ganhei com minha ex-mulher. Daí, eu fui batalhar tudo de novo. Aí, dessa vez, para não dar problema nenhum, coloquei tudo em nome dos meus filhos.

O candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo PR, Francisco Everardo dos Santos, o Tiririca, foi denunciado pelo Ministério Publico Eleitoral por falsidade ideológica.Foi pedida ainda a quebra dos sigilos bancário e fiscal do candidato, indícios do crime teriam aparecidos na entrevista concedida por Tiririca à revista "Veja". Na entrevista, Tiririca afirma que não possui bem ou patrimônio em seu nome, que fez isso para fugir de disputas judiciais, trabalhistas e de pensão alimentícia,

"A falsidade ideológica vem quando ele diz que não tem bens quando, na verdade, ele os transferiu", disse ao G1 o promotor Maurício Lopes, que propôs a ação na última quinta-feira (16). Segundo o promotor, Tiririca também pode ter cometido fraude contra credores, “fato” que será investigado durante o processo, se a justiça aceitar a denuncia!

Ricardo Porto, advogado responsável pelo departamento jurídico da campanha, afirmou que Tiririca ainda não recebeu nada em comunicado oficial.

Por,
Marlon L
@MarlonL_