quarta-feira, setembro 29, 2010

Esporte: Avai encara o líder de igual pra igual!

O Avai surpreendeu a todos, hoje, jogando contra o fluminense na casa do adversário. Não mostrou “respeito” e se recusou à saber, se o oponente, era líder do campeonato. O leão da ilha entrou com um esquema definido, que era jogar no contra-ataque e conseguiu criar até algumas oportunidades, no entanto, a incompetência prevaleceu e o time, pagou o “pato” no fim do jogo, com o craque Conca, matando o leão e dando um presente para a torcida.

video

Mas para os torcedores do Avai, isso é um bom sinal. Muito estão se perguntando, porque uma derrota é luz no fim do túnel?. Pois o clube do sul da Ilha perdeu para nada mais e nada menos que o líder Fluminense, que já massacrou muitos times. Já, contra o time Catarinense, o buraco foi mais embaixo e precisou suar a camisa para arrancar os 3 pontos e seguir na briga pelo campeonato.

Para a seqüência do campeonato, os torcedores se animaram, porque, viram um Avai, mais aguerrido, lembrando o campeonato passado, em que, o time ficou em sexto lugar na competição. Com tudo isso, parece que o treinador Edson Neguinho conseguiu unir os jogadores, com todos lutando por um só objetivo: Sair do rebaixamento. E se continuar assim, pode ter certeza, que o Avai não caí para a Série B e ainda, classifica-se para a copa sul-americana.



Mateus: mastella2@hotmail.com
@mateusmastella
Foto: Wallace Teixeira/Photocamera

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...