domingo, agosto 08, 2010

Agora quem dá a bola é o Santos, o Santos é o novo campeão

O jogo foi típico de final, o Vitória correndo contra tudo e contra todos e o Santos, tocando bola no meio e tentando chegar no ataque. O time Baiano foi superior em campo, com mais chutes a gol, posse de bola, mas o Peixe foi competente e as poucas oportunidades foram suficientes para decretar o novo campeão.

Dorival Júnior foi um treinador que segurou as pontas desde o começo, pegou esse time desacreditado e com a garotada, impôs respeito e mostrou a todos, como se faz um time bom e barato.

Carlos Eugenio Simon fez uma boa arbitragem, mostrando que no ultimo ano de sua carreira, está em boa forma, fazendo por merecer as 3 convocações para a Copa do Mundo.

O melhor jogador em campo foi o Robinho, que se movimentou, partiu pra cima, segurou o jogo quando precisou e obedeceu as ordens táticas de seu treinador.

Espero que os retranqueiros de plantão tenham observados os jogos da Copa do Brasil, para “colocar” nas suas cabeças que um time acovardado não vai a lugar nenhum.

E agora as atenções voltam para o nosso Tigre, que enfrenta a Chapecoense domingo, às 16:00, no estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...