“A ligação entre os mundos – Episodio de hoje: Tolerância”

Ladrões nesse país não faltam, quem não passou por algum problema com alguma operadora telefônica não é desse mundo, você é um E.T.?

O meu desentendimento é com é com a azul desbotada, a TIM. Anteriormente era descontado dos meus saldos R$ 1,99 (Mais impostos) para continuar participando de uma promoção em que eu não me cadastrei, da pra acreditar? Ao ligar para o atendimento da empresa só me enrolaram dizendo que não tinha nada nos registros. Quanta incompetência, não sabem o que acontecem com o trabalho que fazem - não sabem? – os créditos somem do celular mas dos arquivos deles, é tosco ter que ouvir as asneiras que falam. Não é estranho que quando é em benéfico a “azulzinha”, ou de qualquer outra, o sistema funciona perfeitamente.

Agora meus créditos somem quando mando torpedos para celulares TIM, sendo que tenho o pacote de sms grátis para celulares de tal prestadora de serviço.

Isso é roubo.
Roubar; Despojar de dinheiro ou valores; furtar; apropriar-se fraudulentamente; raptar; assaltar; trapacear; tomar furtivamente ou por violência; int. praticar roubos; proceder como ladrão.


Eu trabalho e quero gartar meu dinheiro da forma que bem entender!



Eu devia me espantar, mas vivendo num país que tolera os políticos que temos, isso é normal mesmo!
Políticos que levaram a tona grandes escândalos agora em aliança com os tachados como honestos, “Néh, seu Serra”, ”Néh, Seu Jefferson”. Tolerar o que toleramos tem esses resultados por toda sociedade. Não somente este caso, até por que depois do “Mensalão” o liquidificador misturou muito bem o suco amargo que vivemos engolindo.


Não é toa que esses magníficos atores vivem cuidando da imagem, será que me emprestam seu “Photoshop moral”? Eu quero!

Os escândalos só aparecem quando alguém não cumpre o que foi acertado por ter uma via mais lucrativa, assim é o mundo dos negócios. A justiça é realmente cega e a proporção vive de olhos bem abertos!

Cheguei à conclusão que vou trocar de operadora e isso não vai adiantar de nada, que seu eu fosse presidente da republica perderia o cargo por impeachment.

Por,
Marlon L
@MarlonL_