Festival Sul Tropicalia terá show da banda gaúcha Tequila Baby


Começa neste dia 09 de julho as inscrições para o FESTIVAL SUL TROPICALIA, será o maior festival pop do sul catarinense e acontecerá dia 18 de setembro em Criciúma, com bandas de vários estilos e de cidades variadas.

Este festival serve como vitrine aos produtores, gravadoras, rádios entre outros. Através de festivais como esse que surgiram grandes nomes na música brasileira. O objetivo desse festival é demonstrar aos grandes centros musicais, como Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis... que o sul de Santa Catarina é um berço de grandes talentos que precisam de oportunidade.

Para fazer as inscrições as bandas deverão entrar no site
www.vuolomusic.com, ou pedir a ficha de inscrição pelo email vuolomusic@hotmail.com, elas deverão ser entregue no estúdio de ensaios Maesttro em Criciuma ou pelo correio para o endereço que se encontra no regulamento.

Além das bandas do sul catarinense, o encerramento terá um show nacional, com a banda Tequila Baby, uma das maiores bandas de Rock do Brasil que já gravou 7 Cds, 1 DVD com participação do baterista dos Ramones, músicas em trilhas sónoras de filmes, novelas e programa de TV. A Tequila Baby já somou mais de 150.000 discos vendidos e mais de 1000 apresentações pelo país.