O carisma de Thedy Corrêa e frase de Carlos Stein no show do Nenhum de Nós, em Morro da Fumaça, foram os destaques festivos do final de semana

São 4 cd’s ao vivo, 3 desses são acústicos, isso é bem incomum, não acham? São eles: Nenhum de Nós Acústico, Acústico
“No primeiro acústico nos estávamos procurando fazer uma manutenção de custos, algo barato. Olha que curioso, fomos a primeira banda do Brasil a gravar um acústico. Não foi algo muito bom, foi ruim, já o ‘Acústico
“Costumamos tocar la no teatro
É certo de que o NDN é uma das bandas que melhor se adaptou ao formato, isso me deixa ansioso em saber o que será feito em comemoração aos 25 anos da banda, novidade que eles sabem surpreender o publico já não é tanta novidade, né!?
Nota do blog: Que relação poderia ter Thedy Correa com minhas letras de musicas e meus poemas? Aguardem!
Abraços da semana: Duda Produções, Djalma (Professor de musica em Morro da Fumaça), Samuel e todos que participaram da ‘rodinha’ quando a banda Matusa tocou Raimundos. Todos que me aturaram no começo da fila para o show, Patrícia, Vânia e o pessoal do Fã Clube Feedback. Não poderia esquecer dos seguranças do evento (risos), todos “tiozinhos” segundo a Patrícia que acabei de citar. Minha amiga Karem. A vocês que sempre aparecem no msn para comentar para mim e que sempe me acompanham nos eventos!
“Vamos destrancar as grades do convento e as celas do presídio, tirar das costas esse peso. No empurra-empurra de freiras e marginais, ninguém será capaz e provar quem tava preso” (Jay Vaquer)