Danni Carlos demonstrou todo o seu talento na festa de aniversário de 64 anos da radio Eldorado

O Sisos Hall recebeu nesse dia 7, na comemoração dos 64 anos da Radio Eldorado, o show de Danni Carlos. Um excelente público presenciou a mescla muito bem feita dos trabalhos de versões com o atual “Musica Nova” e algumas que devem entrar no próximo cd. “ ‘Eu amo você’ e ‘Carvão’, essas duas músicas devem entrar no nosso próximo álbum”, comentou a cantora.

O formato de mesas, a meu ver, não é muito adequado para um show como esse. O publico se demonstrou tímido durante boa parte da apresentação, cantarolavam as musicas, balançavam os braços, estavam empolgados, mas um tanto travados pelo pouco espaço entre as mesas. Conversei com varias pessoas, foi quase que senso comum que o show deveria ter sido num lugar menor, trazer o publico para junto da festa.

Do meio para o final do show foi diferente, as pessoas se levantaram e “colaram” seu corpos no palco, gritavam e pediam musicas, a cantora se empolgou, sentou na ponta do palco e conversou com o publico, talento é um ótimo diferencial, não acham? Destaco a queridíssima (Mesmo!) radialista Adilamar Rocha, animada e trocando figurinhas com Dani sobre suas madeixas, detalhe: Ney Lopes atrás pulando e gritando (Risos), adorei. Logo em seguida os fãs cantaram junto “Like a prayer” e uma das musicas mais tocadas em 2009 “Coisas que eu sei”.
Apressada e com algumas pessoas atrapalhando Danni Carlos me concedeu uma breve entrevista, acompanhe.



Marlon L: Qual o lado positivo e o lado negativo de ter participado do reality show A Fazenda (Rede Record) ?
Danni Carlos: O lado bom é que eu pude conviver com a natureza e as pessoas puderam ver como sou. O lado ruim é que fiquei sem fazer shows

Marlon L: Você realmente queria sair da Fazenda?
Danni Carlos:Poh” Claro, todos queriam, é uma prisão


Marlon L: O cd “Musica Nova” foi uma consequência ou um projeto?


Danni Carlos: Eu sempre fiz versões, sempre fiz canções também, ai surgiu o cd de inéditas com musicas próprias, “Doce Sal”,por exemplo, tem 8 anos.



Marlon L: Você já tem as musicas selecionadas para o seu novo trabalho?
Danni Carlos: Nossa, não! Estamos trabalhando, “Eu amo você” deve entrar, ela ta massa !?

Marlon L: Sendo que a maioria do seu repertório é de musica de outros artistas, como você recebe os elogios já que eles vibram com as canções deles?
Danni Carlos: Eu canto com o coração, só canto o que eu gosto.



Marlon L: Com sua ascensão como tem andado o assédio dos fãs? Pode citar alguma das loucuras que eles fazem?
Danni Carlos: Ah são muitas, não da pra contar! Nos chamam pra balada e... e...



Por,

Marlon L

@MarlonL_