Suellen Luz junta cultura e personalidade em suas musicas!


Suellen Luz descobriu sua paixão pela musica aos 9 anos de idade, mas sua carreira profissional começou em 2006, onde começou a se apresentar em diversos bares e casas de shows da Vila Olímpia (Zona sul de São Paullo) e desde então seu nome foi se espalhando pela noite paulistana, hoje, Suellen já se apresentou nas maiores casas de São Paulo como Bubu Lounge, Vermont Itaim, Bar Favela, Studio Roxy, Bar da Grá, Madá, Ebano, grandes eventos como Virada Cultural, projeto 6 na Sé onde tocou para mais de 100 mil pessoas, Festa do 1° de Maio, entre outros.

Em seu primeiro CD o conceito é a Inovação, o projeto visa revolucionar o mercado unificando as diversas culturas e estilos musicais, rompendo assim preconceitos e barreiras como, por exemplo, nas músicas “São Paulo”, “Morena”, “Na rua”, “Idiota”, “Menina”.

Através da musica “Ela” a contora visa quebrar todas as barreiras unificando a MPB, à musica das ruas "Beatbox, rap, street", ou seja, fazer uma ponte entre as duas culturas e dando origem ao novo estilo musical denominado MPBoX, onde o brilhante Tavinho Beatbox faz uma participação especial.


Para abrilhantar ainda mais o trabalho, Suellen conta com a ajuda do Produtor Musical Rodrigo Mattos, além de ser um gênio, possui uma grande bagagem musical. Acompanhou grandes nomes da Música como Maria Rita, Pedro Mariano.

Suellen Luz é uma cantora em que tranquilamente se pode ouvir o cd no modo “rondon”, as músicas estão dentro de um único mundo, tem magia, mistério, é sedutor.

Por,
Marlon L
@MarlonL_