QuintaPop no Rancho Aromáticos em São Ludgero


Nesta quinta (25) a partir das 21Hs acontece a QuintaPop no Rancho Aromáticos

Evandro Rodrigues & Banda
+ Aromáticos + galeto free + você

Mulheres não pagam.
Antecipado a 10,00 na A Musical e Rili Tatoo em Orleans, Obsessão,Érico,Secret´s e Wizard em São Ludgero,

Posto Leão do Trevo em Braço do Norte, Baschiroto Frutas em Tubarão ou reserve seu ingresso com seus dados no seguinte e-mail: bandaaromaticos@gmail.com

Evandro Rodrigues?
Sim, Evandro Rodrigues!

Evandro Rodrigues & Banda tem mostrado ser uma das maiores revelações do sul de Santa Catarina. É o que o publico tem comprovado em suas apresentações. Sempre com casa cheia, ao ritmo do seu repertorio eclético e com musicas pra levantar a galera.

Aos 13 anos de idade, o Gravatalense Evandro Rodrigues, descobriu a paixão pela música, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. Aprendeu a tocar sozinho através de revistinhas sem a ajuda de professor. Logo veio a vontade de cantar. Com o passar dos anos já começava a cantar em festas de amigos e familiares. Logo veio o convite para alguns conjuntos e Bandas da região, ao qual destacamos a passagem pela Banda Krakatoa de Termas do Gravatal. Em 2005 começou um trabalho solo Voz & Violão, primeiramente dentro dos hotéis das Termas, depois Restaurantes e Bares de Gravatal. Em Agosto de 2008 recebeu o convite para tocar na Feijoada da Folha, onde ficou conhecido regionalmente, passando a tocar em Braço do Norte, Gravatal, Tubarão, Armazém e São Ludgero.

Com os convites para tocar em festas maiores, surgiu a idéia de formar uma Banda, mantendo o mesmo estilo de seu repertorio, mas com um repertório mais dançante pra baladas. Foi quando convidou seu amigo, o baixista Juliano Bianchini, muito conhecido do meio musical, que indicou seu outro amigo, o baterista Francioni Daufenbach e por fim começaram a ensaiar. Evandro Rodrigues & banda tem um repertório bem eclético, que vai do Reggae ao Rock, do Sertanejo Universitário ao Pagode com uma pitada de Pop, Dance e MPB.

Por,
Marlon L
@MarlonL_