quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Os Mutantes fazem sucesso no exterior



Os Mutantes, que apresentaram nova formação em 2007, retornaram de recente turnê internacional mostrando novo repertório e provaram ao mundo que continuam com a veia Mutante. Foram mais de dois meses de viagem e 32 apresentações percorrendo cidades como Los Angeles, São Francisco, Vancouver, Seattle, Boston, Chicago, Detroit, Cleveland, Toronto, Montreal, Filadélfia, Nova York, Orlando, Atlanta, New Orleans, Austin, Pittsburgh, Washington, entre outras, sempre com lotação esgotada (Eu particularmente duvido disso!).

A espera de 35 anos para a volta dos Mutantes aos palcos com material inédito foi recompensada pelas ótimas apresentações que levaram o novo show ao TOP10 de vários sites internacionais.

O “Haih ou Amortecedor”, título dado ao novo álbum, chega ao mercado nacional pela gravadora americana ANTI Records e traz composições de Sérgio Dias, Vitor Trida, Jorge Ben e Tom Zé, que além de assinar parte do repertório com o líder do grupo, divide os vocais na faixa “Anagrama”. A formação atual dos Mutantes é Sérgio Dias (guitarra e vocal), Bia Mendes (vocal), Dinho Leme (bateria), Fábio Recco (teclado e vocal), Henrique Peters (teclado e vocal), Vinicius Junqueira (baixo) e Vitor Trida (cordas, sopros e vocal).

Assista ao video de "Balada do louco", meu tema pessoal (risos) http://www.youtube.com/watch?v=5ryMr-6lesU



Por,
Marlon L
@MarlonL_

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...