terça-feira, janeiro 05, 2010

U2 e Paul McCartney podem fazer show juntos no Brasil



Dizem as boas línguas que U2 e Paul McCartney se apresentaram juntos no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, inclusive já com a data de
16 de abril de 2010 definida.

O
site Songkick.com que anteriormente já havia divulgado que o U2 faria shows em São Paulo (no estádio do Morumbi) nos dias 11 e 12 de abril, agora divulga que a banda irá tocar também nos dias 15 e 16 do mesmo mês no Maracanã.

E ainda, o SongKick.com aponta a possibilidade de um show exclusivo de Paul McCartney no dia 18 de abri, em São Paulo como também já era especulado.

Já a gravadora do U2, a Universal Music, que também distribui produtos da Mercury Records - por onde McCartney lançou seu último DVD - afirma que tudo é especulação, sem confirmar nenhum dos shows.

O fato é que empresários do U2 vieram ao Brasil liberados para tentarem vender shows, as datas fechadas podem até ser boato, mas interesses existem. O que eu acredito que não vá acontecer é o show gratuito em Brasília, isso faria com que os outros, caso confirmados, perdessem renda, o foco iria, em sua maioria, para Brasília.



Marlon L
Contato:
www.twitter.com/MarlonL_
marlonpl20@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...