Previsões Astrológicas para 2010, Leia a do seu signo!

Previsões Áries 2010 (21 março - 20 abril)
Família, amor e amigos para Áries no 2010

O novo ano o manterá ocupado sexualmente, estará mais erótico do que de costume mas sem chegar ao romantismo. Será um ano para conhecer gente, ter amizades novas, se verá mais lindo do que de costume ante os demais e você mesmo se verá diferente. Para a família e os amigos para os arianos no 2010 será um ano de falar muito o que lhe passa a cada integrante da família, escute-os.

Dinheiro, trabalho e saúde para Áries no 2010

Será um ano bom para o que queira empreender a nível profissional, ascenderá de posto, encontrará esse trabalho que tanto esperava, criará um negócio que o ajudará muito economicamente, se dará a oportunidade de ter um sócio para esse projeto grande que não cria poder cumprir. Para os maiores do signo o bom a nível trabalhista é do que estarão cedo à aposentadoria tão desejada e esperada. Para a saúde dos arianos no 2010 os espera um bom ano, mas deverão tratar de descansar o suficiente para renovar energias para seguir trabalhando.

Previsões Touro 2010 (21 abril-21 maio)
Família, amor e amigos para Touro no 2010
Para os solteiros terão a oportunidade de sair mais, conhecer mais gente, passar o tempo com alguns amoríos mas nada sério, para os casados do signo deverão controlar-se ante o sexo oposto que não é seu casal porque estará desejoso do que não pode. Para a família e amigos para os taurinos no 2010 deverão ser cuidadosos com esse segredo que os atormenta porque em qualquer momento sairá à luz e não saberá como sobrellevarlo.

Dinheiro, trabalho e saúde para Touro no 2010

Será bom a nível trabalhista, mudará esse trabalho duro e forçado que não lhe corresponde ou seu é estudante mudará de carreira, seu dinheiro crescerá devido a uma sociedade mas deverá tomar a decisão correta frente aos problemas que se suscitem, sem isso seu dinheiro não crescerá, trata de não enviciarte com os jogos de casualidade. Para a saúde dos taurinos no 2010 deverão ter cuidado com as doenças estomacais, deverão realizar uma dieta estrita e levar uma vida sã.

Previsões Gêmeos 2010 (22 maio-21 junho)
Família, amor e amigos para Gêmeos no 2010
Para os casados pensarão em engrandecer a família, para os solteiros terão vontade de enfrentar um compromisso com a pessoa que querem ou bem terá casamento. É um tempo de crescimento a nível pessoal, deverá pensar bem suas decisões. Para a família e os amigos de Gêmeos no 2010 serão os que os apóiem em suas mudanças frente a este ano que deverão passar para encontrar-se assim mesmos.

Dinheiro, trabalho e saúde para Gêmeos no 2010

Bom ano a nível trabalhista, muitas viagens ao redor do mundo por trabalho que o ajudarão a crescer cada dia mais no seu e a estar mais maduro, terá muitos lucros em sua profissão e estará contente com isso que tanto trabalhou. Para a saúde dos geminianos no 2010 deverão ver que é o que comem, porque com tantas viagens ao redor do mundo comerão o primeiro que encontres e não será bom para seu estômago e as possíveis alergias. Vírgula são, faça exercícios durante a semana para distender-se de seu trabalho.

Previsões Câncer 2010 (22 junho-23 julho)

Família, amor e amigos para Câncer no 2010
Virá uma etapa de mudanças em todo sentido em sua vida. As responsabilidades serão acompanhadas por um novo integrante de sua família, melhor momento em casal a nível sentimental. Para os que estão solteiros do signo, terão a oportunidade de conhecer a uma pessoa que os fará parte em seguida de sua vida à qual não quererão deixar ir. Para a família e os amigos dos cancerianos no 2010 deverão estar acompanhados de seus mais próximos para do que o ajudem a tomar decisões de tomar essa mudança do que você precisa para melhorar.

Dinheiro, trabalho e saúde para Câncer no 2010

Um ano para não desperdiçar seu dinheiro em coisas tontas, melhor guarde para momentos difíceis, cuide seu trabalho como o mais precioso, etapa de mudança em sua vida, possibilidade de mudar de trabalho ou de carreira, virão mais responsabilidades a nível trabalhista que o ajudarão a crescer profissionalmente. Para a saúde dos cancerianos no 2010 deverão cuidar seu apetite, estarão ansiosos pelo que virão e terão vontade de comer-se tudo o que têm por diante, portanto faça exercício constante.

Previsões Leão 2010 (24 julho-23 agosto)

Família, amor e amigos pára Leão no 2010
Optimo a nível amoroso, seu casal estará mais romântico, a puro amor. a princípio do ano terá oportunidades de decisões que mudarão a vida do leonino e no mês de agosto, essas decisões deverão ser bem pensadas porque sua vida tomará rumos desconhecidos. Para os leoninos solteiros terá que pensar se é o casal que precisa para ser feliz. Para a família e amigos dos leoninos no 2010 será de um momento crucial a nível pessoal, os precisará a cada instante, conhecerá muita gente e se fará de amigos para toda a vida.

Dinheiro, trabalho e saúde pára Leão no 2010

Será muito melhor do que o ano anterior, realizará uma sociedade promissora com um sócio confiável, terá muitas coisas em mente para realizar, terá a sorte de realizar muitas viagens trabalhistas. Trate de cuidar seu dinheiro na primeira metade do ano para realizar esse projeto que o tem sem dormir. Para a saúde dos leoninos no 2010 será muito bom, deverá realizar-se diferentes estudos de rotina para sentir-se melhor em mente e corpo, fazer exercício constante para descansar a mente e baixar a quantidade de energia que vem acumulando durante anos.

Previsões Virgem 2010 (24 agosto-23 setembro)

Família, amor e amigos para Virgem no 2010
Será um ano difícil em que o casal deverá ajudá-lo com a tomada de decisões, estará cajoneado e sem vontades de nada. Para os solteiros de signo serão acompanhados de seus casais do momento ainda que não chegarão a concretar. Para os amigos e a família dos virginianos no 2010 será de grande comunicação para a tomada de decisões para a vida.

Dinheiro, trabalho e saúde para Virgem no 2010

Será bom a nível trabalhista, terás etapas em que cairás mas desses momentos se aprende a melhorar no profissional, te darão um papel crucial em teu trabalho onde terás muitas responsabilidades. Para a saúde dos virginianos no 2010 trata de cuidar tua cabeça, não a faças trabalhar a mais, cedo terás que te fazer uma revisão, mantente saudável comendo coisas sãs.

Previsões Libra 2010 (24 setembro-23 outubro)

Família, amor e amigos para Libra no 2010
Será um ano de mudanças para o solteiros do signo, se afastarão das aventuras de um dia para encontrar casal, se comprometerão, se casarão. Os casados do signo quererão ter filhos. Se mudarão de casa, irão viver só ou remodelarão a casa da família os casados. Para a família e amigos dos librianos no 2010 será o momento em que estarão surpresos e afastados do signo pois estarão muito ocupados renovando suas vidas para ser mais responsáveis.

Dinheiro, trabalho e saúde para Libra no 2010

Encontrarão esse trabalho que tanto precisavam para mudar sua posição econômica, mas deverão trabalhar muito para conseguí-lo. Possibilidade de obter um sócio que te ajude com esse projeto que tanto pensas. Para a saúde dos librianos no 2010 deverá ter muito cuidado com antigos mal-estares que voltarão aquejarte como nas costas, cuida bem esta zona.

Previsões Escorpião 2010 (24 outubro-20 novembro)

Família, amor e amigos para Escorpião no 2010
Este ano será bom a nível sentimental, encontrarão o casal de seus sonhos os solteiros, possíveis casamentos. Para os casados virão filhos e a comunicação do casal será ótimo. Para a família e amigos dos escorpianos no 2010 será uma boa etapa de companhia, amizade, comunicação, apoio que tanto precisa, mas deverá ter seu espaço e suas próprias opiniões ou não entenderá algumas situações um tanto difíceis.

Dinheiro, trabalho e saúde para Escorpião no 2010

Pode que se de que abra sua própria empresa por causa de um despedido pelo hartazgo de seu anterior emprego e a má relação com seus superiores. Seu novo trabalho pode ser com a ajuda de um sócio ou alguém da família. Para a saúde dos escorpianos no 2010 será bom, cheio de vitalidade e energia, deverá cuidar seus músculos e as articulações, o melhor do que pode fazer é cuidar-se e tomar-se um tempo de relax com um bom masajista.

Previsões Sagitário 2010 (21 novembro-21 dezembro)

Família, amor e amigos para Sagitário no 2010
Estará cheio de viagens como aos sagitarianos lhes agrada, muita vida social de grande utilidade para sua vida, saiba aproveitar o momento. No amor para o sagitarianos solteiros será estável, estará sedutor e irresistível, para os casados do signo será bom, compartilhará mais tempo com o ser querido. Para a família e amigos de sagitário no 2010 se verão um tanto despojados, já que os sagitarianos estarão trabalhando ou com seu casal o tempo todo.

Dinheiro, trabalho e saúde para Sagitário no 2010

Mudanças a nível profissional ou mudanças de carreira para os estudantes, a imaginação será o forte para enfrentar o trabalho duro e não se aborrecer do que faz todos os dias. Não gaste em excesso, melhor poupe para essa casa que tem em mente com seu casal. Para a saúde dos sagitarianos no 2010 lhes convirá exercitar-se ao ar livre para respirar ar puro e relaxar-se dos problemas trabalhistas para que fiquem em seu lugar.

Previsões Capricórnio 2010 (22 dezembro-20 janeiro)

Família, amor e amigos para Capricórnio no 2010
Encontrará amigos do passado que voltam a recordar velhos tempos, com eles virão viagens e eventos para consolidar a relação. Para os casados do signo terão notícias de um nascimento em porta inesperado e para os solteiros um sorpresivo casamento. Para a família e amigos dos escorpianos no 2010 terão que ter cuidado com o que opinam ou dizem, pois estarão mais susceptíveis que nunca e trará a mau trazer à relação que os une.

Dinheiro, trabalho e saúde para Capricórnio no 2010

Momentos difíceis no trabalhista com chefes ou colegas de trabalho, cuide-se muito bem dos que trabalham com você. Pode ter mudanças de trabalho ou bem emprendimientos pessoais de trabalho duradouros, pense-o bem antes de realizá-lo. Para a saúde dos capricornianos no 2010 será ótimo, precisará tão só um pouco de tranqüilidade que só lhe dará ao que pratica o yoga ou algum exercício que seja para conseguir uma boa respiração e a caminhada diária.

Previsões Aquário 2010 (21 janeiro-19 fevereiro)

Família, amor e amigos para Aquário no 2010
Segue a boa racha, poderá fazer o que você queira, saem viagens com amigos, em casal, com a família. Para os casados terão a possibilidade de mudar de casa ou bem de renová-la, para os solteiros do signo será boa ainda que não excelente, não será propício para manter a relação com essa pessoa que conheceu este ano já que será só um amorío. Para a família e amigos dos acuarianos no 2010 será bom, onde compartilhará viagens e momentos inesquecíveis junto aos seus

Dinheiro, trabalho e saúde para Aquário no 2010

Bom ano também para os negócios e para acrecentar seu dinheiro. Terá viagens de trabalho em onde encontrará novas pessoas para realizar esse sócio que precisa para seu novo trabalho. Olho com apuros e as entregas imediatas, já que não terá a paciência para realizá-lo. Para a saúde dos acuarianos no 2010 terá que ter cuidado com seus nervos, cuidar-se do sal, e os picantes, trate de comer são e estará melhor anímicamente.

Previsões Peixes 2010 (20 fevereiro- 20 março)

Família, amor e amigos para Peixes no 2010
Terá a sorte que nenhum signo terás para que fazer tudo o que queira e poder empreendê-lo. Para os casados a vida lhe sorrirá, será mais do que fortuita com a chegada de um filho, para os solteiros viverão histórias românticas por todos os lados. Para a família e amigos dos piscianos no 2010 deverão estar cuidar a saúde de vários de seu meio por uma doença grave, o fará um ser mais responsável.

Dinheiro, trabalho e saúde para Peixes no 2010

Terá a criatividade para ser o melhor no lugar de trabalho. Também será bom no dinheiro como no trabalho no 2010 para os piscianos, poderá associar-se com confiança, mas antes deve pensá-lo bem. Esse dinheiro que ganhará hoje, guarde-o para o amanhã já que a fim de ano terá um tombo total em sua vida em que não saberá se o precisará. Para a saúde dos piscianos no 2010 será em general boa como tudo o que lhe sucederá este ano, mas deverá cuidar suas costas e os músculos débeis.