Criciúma 130 anos de colonização: A festa terá o show de Zezè de Camargo & Luciano


Falta apenas um dia para a grande festa que será realizada em comemoração aos 130 anos de colonização de Criciúma. No pátio de estacionamento do centro de eventos José Ijair Conti, ao lado do Fórum, oito pessoas estão trabalhando na construção de um super palco de 16 metros por 14 metros, para o super show de Zezé de Camargo & Luciano, previsto para estar completamente pronto no fim da tarde de hoje (5), além dele, três camarins para as atrações estão sendo construídos e um camarote para as autoridades.


As pessoas que chegarem para conferir os shows passarão por uma catraca e, ainda, serão revistadas. A segurança também será reforçada com 150 homens e 80 oficiais da Polícia Militar.

Confira a programação:

A partir das 18 horas terá o show da cantora Marília Dutra, às 19 horas a apresentação do grupo de pagode Chocolate Sensual, já às 20 horas a dupla de sertanejo universitário, Neguinho e Emanuel animará a festa e, para completar, terá a participação da banda Matusa.


Às 21 horas acontecerá o show pirotécnico. Após o show de fogos será a vez da grande atração nacional da noite subir ao palco: Zezé di Cargo & Luciano.


De acordo com um dos organizadores da programação cultural, Eduardo Milanez Manenti, da Duda Produções, a expectativa de público é de 25 mil a 30 mil pessoas. Toda área do parque municipal será utilizada para estacionamento, em frente a prefeitura, no estacionamento do teatro e ginásio municipal, além da parte interna do centro de eventos José Ijair Conti. Por questões de segurança, será cobrada uma taxa de R$5,00, por veículo, para estacionamento.


O evento está sendo organizado pelo governo municipal, por meio da comissão organizado dos festejos
dos 130 anos de colonização de Criciúma, pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Duda Produções e X9 Promoções.


Mais informações:
Archimedes Naspolini: 9162 8992
Diretoria Executiva de Comunicação: 3431 0227 / 9162 8993


Fonte: criciuma.sc.gov.br