As piras de Marlon L: “Os atores de Brasília”

Visto varias denuncias em alguns órgãos do governo nos últimos tempos, seja em nível estadual ou nacional, quase esqueci aqui da minha cidade onde a câmara de vereadores passou cede nas férias alguns anos atrás, é algo vistoso o quanto nos indignamos, mas essa vistosidade é altamente cruel e proporcional ao momento estátua em que nos colocamos, ou uma “Monaliza”, que se esta triste ou sorrindo não se sabe, mas fica parada!
Dinheiro num canto, dinheiro no outro, devoluções de pessoas por favores políticos, dinheiro para facilitar inscrição estadual de distribuidora de combustíveis, dinheiro para ter o apoio de pessoas e tantas outras canalhices, quando não partem para a agricultura e investem em laranjas. .
Os quase que irreparáveis atores merecedores de Oscar depois jogam ping-pong, um fica jogando a bola para o outro e em comemoração vão todos para o centro da cidade e tudo acaba em pizza! Em carros fantasmas todos voltam para suas casas, sentam seus enormes nádegas nos seus super-confortáveis sofás para assistir novamente a mesma novela do dia anterior. Alguém lembra daquela intitulada “Duas caras”? Era “Belíssima”, mas acabou com o “Pé na Jaca” afinal a “Torre de Babel” fala uma só língua, assim são os “Tempos Modernos” e não adianta fazer “Caras e Bocas”, etc.

Por,

Marlon L
www.twitter.com/MarlonL_

Marlonpl20@hotmail.com