As piras de Marlon L: "Agora", o texto de viradas de ano!

“Agora”
(Marlon Pires Leandro)

Mais um novo antigo final de ano chegando
Pra onde será que estamos olhando?
Será que estamos andando para trás?
Será que descobrimos o que é demais?
O que existe de novo
Nem os novos velhos sabem
E o que existe de mais antigo
As crianças ensinam
Não tente mudar a desordem das coisas
Essa ordem não se pode mudar
E conte as horas
Por que o tempo pode acabar
O novo tempo
O novo relógio
Um novo ano
30 segundos
“Flash back”
Jorge Bush, Romário
O seu aniversario
E o salário mínimo
O mínimo, o pequeno
E o novo famoso
O que é constante
O que é lembrado
O ano passado... 2007... 2008... 2009... 2010
Ao invés ou ainda ao avesso
O que vem antes do que eu esqueço?
Antes de agora...Ou depois do que já foi
O que eu já não lembro
Não faz diferença
Por que mesmo antes das religiões
Vem a crença


*Alguém tem dúvidas do que são "As piras de Marlon L" (Risos).
Sou um tolo que tem como missão em 2010 ser menos tolerante e se importar menos com as pessoas, expressar menos o quanto sou trouxa! Esse primeiro dia de 2010 foi o ultimo dia assim, tenho que mudar algumas atitudes, só não vou mudar meu jeito, preciso de açúcar (Risos).
Fico muito agradecido as ligações que recebi, tentei muito falar com algumas pessoas, mas não consegui com todos. E que se f(*), afinal vocês já sabem o que eu vou desejar, eu desejo todos os dias para vocês (Estou desejando agora, e foda também faz parte, risos).

Agora a noite estou melhor do mal estar que eu sentia, mas eu fico um bosta nessa época do ano, bah!

Abraços apertados cheios de carinho e afeto a todos!